quarta-feira, 13 de junho de 2012

Prestação de serviços médicos à população


A Sevul presta um serviço especial na área de saúde. A entidade possui a Clínica Dr. Bezerra de Menezes em atividade desde outubro de 1984, atendendo, diariamente, a população de Lustosa e região gratuitamente, nas áreas médicas e, periodicamente, nas de fisioterapia e odontologia de forma gratuita.

Os médicos Dr. Roberto Ferreira Alves- Clínico Geral, Dr. João Rogério Macedo- Pediatra, Dra. Ana Célia O. Santos - Pediatra, Dra. Claudia S. Santos- Ginecologista/Obstetra, Dr. Temístocles Setúbal Júnior- Ortopedista, Dr. Francisco Cardoso Gomes- Oftalmologista, Dr. Thiago Maciel Silva- Fisioterapeuta, Dr. Gilmar Ramos Almeida- Odontólogo e Dr. Rafael Dourado- Odontólogo atendem com carinho e humanitarismo. Além de pregarem que para o carinho e amor não é necessário prescrição médica.

Na clínica, os pacientes podem contar com uma farmácia, que distribui medicamentos gratuitos a qualquer pessoa, tanto do distrito quanto de outras localidades, mediante a apresentação de receita medica. Os funcionários da Clínica realizam uma triagem mensal para retirada de medicamentos com prazos de validade vencidos e para a reposição dos mesmos. Trabalho feito com cuidado e responsabilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário