domingo, 10 de junho de 2012

Construída para construir vidas

Para que as atividades oferecidas fossem proveitosas, a coordenação da Sevul buscou recursos, junto aos colaboradores, para desenvolver o complexo artístico Centro Cultural Escola de Nívia com 11 salas  confortáveis, acolhedoras e com qualidade para receber seus alunos e os professores voluntários que trabalham nas oficinas. As salas são climatizadas com piso adequado para aulas de dança, espelhos e iluminação favorável.

O outro anexo, que abriga as oficinas de corte e costura, é equipado com um mini ateliê, contendo oito máquinas de costura, além de um depósito de tecidos, doados por colaboradores.


A Escola de Nívea também conta com uma sala onde são ministradas aulas de pré-vestibular, destinadas às pessoas que queiram concorrer a vagas em faculdades e universidades, e também com um tele centro onde acontecem cursos de informática.

Os professores voluntários afirmam, em unanimidade, que é bastante prazeroso e benéfico cooperar com a Sevul, pois, para eles, o trabalho desenvolvido é recompensado através do rendimento dos alunos e ao mesmo tempo com o crescimento da organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário